Jailson Fernandes Lança Livro “O Imigrante” na Barbearia Cultural

Após quatro anos vivendo na Europa, o escritor Jailson Fernandes decidiu compartilhar todas as suas experiências, desafios e conquistas em seu livro intitulado “O Imigrante”. Lançado inicialmente no continente europeu, a obra agora chega ao Brasil, trazendo relatos sinceros sobre saudades, amizades, sonhos e superações.

Jailson Fernandes, em uma jornada marcada por aprendizados e descobertas, encontrou inspiração para narrar suas vivências em terras estrangeiras. Em “O Imigrante”, o autor não apenas relata suas dificuldades, mas também celebra suas realizações e os laços que construiu ao longo do caminho.

“Tenho aprendido com as voltas que a vida dá, que o mais importante não está em alcançar o pódio, mas tirar o máximo de proveito do que ela vai te ensinar no percurso, lembre-se disso. O Imigrante te levará a reconhecer a criança ferida que poderá existir em você. Te guiará pelo caminho do autoconhecimento e amor-próprio, onde tudo acontece”, compartilha o escritor.

O livro está à venda na Barbearia Cultural Di Vicente Manoel, localizada na avenida principal do IAPI, Guará II, comandada pelo barbeiro e ex-imigrante Hagá di Souto.