Jantar de lançamento do projeto Guará com Elas reúne mais de 50 convidadas

Aconteceu no último sábado, dia 9 de março, no Restaurante Caicó, o lançamento do projeto Guará com Elas, projeto criado pela jornalista Kelly Farias com a realização da Rádio Guará.

O jantar contou com a presença de 50 mulheres convidadas como lideranças, imprensa, moradoras e empreendedores do Guará. Teve palestras de Estilo de Comunicação com Kelly Farias, Autoestima com a Psicóloga Eulania Medeiro e Empoderamento de Viagens com a Influenciadora digital Danielle Xavier, Além de boa música e sorteio de brindes. “Estávamos precisando de um programa de rádio feminino no Guará, que fale exclusivamente com as mulheres da cidade”, contou a empreendedora Amanda Morais

A poesia da escritora Mary Busson foi recitada pela diretora Tarita Vilela que contou a sua trajetória de sucesso na educação inclusiva.

O Guará com Elas é um projeto voltado para a comunidade feminina guarense com ciclos de formação e debates para todas as mulheres, além de ajudar as empreendedoras com a Feira mensal Moda e Bar, que será realizada no Guará I a partir de abril. Além disso, terão mais quatro eventos do projeto durante o ano de 2024. Que serão organizados por Kelly Farias e Mary Busson que estarão à frente dos encontros. O evento contou com apoio da Casa da Amizade do Guará, que já são parceiros do projeto.

O programa Guará com Elas na rádio Guará FM, estreia nessa quinta-feira, dia 14 de março, às 15h e tem na apresentação Kelly Farias e Ideran Ferreira.