Encontro dos Piauienses sábado, de graça, no Guará

O Salão de Múltiplas do Guará vai receber neste 16 de março uma celebração à cultura do sul do Piauí, com o cantor Tetezinho

O Guará será palco de uma festa em homenagem à região sul do Piauí, terra natal do administrador Artur Nogueira e do governador Ibaneis Rocha. O Encontro dos Piauienses vai acontecer durante a tarde e noite de sábado, com a presença de artistas trazidos diretamente do Piauí. Com entrada liberada, e gratuita, a partir das 15h30, o evento apresenta Tetezinho e Cia e Allan Rodrigues.
Tetezinho, conhecido como divulgador da melhor arrochadeira do Sul do Piauí, é natural de Corrente, mesma cidade do governador Ibaneis e do administrador do Guará, Artur Nogueira. Com uma trajetória marcada por sucesso e reconhecimento, Tetezinho chega à capital federal acompanhado de sua banda completa, prontos para animar o público presente. Allan Rodrigues, é de Monte Alegre, Piauí, durante anos integrou a banda Show de Bom Jesus e atualmente segue carreira solo. Com sua voz marcante e seu talento incontestável, Allan promete uma apresentação memorável, trazendo um pouco do melhor da música nordestina para o público guaraense. Além deles, ainda sobem ao palco Diego Mel e Thiaguinho Farra.

Os piauienses Luis Kassio, da revista Acontece, o administrador do Guará,Artur Nogueira, e o assessor especial Onélio Pereira
Revista Acontece

O Encontro dos Piauienses é promovido pela Revista Acontece, do Sul do Piauí, que há 11 anos vem destacando a cultura, os talentos e os acontecimentos da região. O evento também celebra o aniversário dos sócios da revista, Luís Kassio e Reginaldo Caetano, filho e pai, respectivamente. Com o sucesso de edições anteriores, como o último evento realizado na cidade de Monte Alegre com Washington Brasileiro, que reuniu milhares de pessoas, a expectativa para o Encontro dos Piauienses é de uma festa inesquecível, repleta de música, cultura e celebração.

Salão de Múltiplas Funções do Cave

16 de março, a partir das 15h30

Entrada Gratuita

Tetezinho de Corrente
+ Allan Rodrigues
+ Diego Mel
+ Thiaguinho Farra